sábado, 15 de setembro de 2012

Após ameaças, Nelter Queiroz e Ivan Júnior estão sob escolta do Bope

Segundo Polícia, presidente da Câmara Municipal de Assu chegou a encomendar a morte do deputado estadual em novembro passado, por 50 mil reais.


Deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB)

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e o prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior (PP) permanecerão sob proteção ininterrupta de policiais militares do Bope até o término do pleito eleitoral deste ano.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo, os dois políticos solicitaram proteção pessoal após a revelação de que o presidente da Câmara de Assu, vereador Odelmo de Moura Rodrigues (PP), preso por suspeita de envolvimento em crimes de pistolagem, teria encomendado a morte do deputado por 50 mil reais, em novembro passado, e o prefeito Ivan Júnior ter recebido ameaças de morte.

Odelmo foi preso no último dia 30, e durante a entrevista coletiva para detalhar a prisão do vereador, o delegado Odilon Teodósio, chefe da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe) foi enfático ao afirmar que não poderia sequer estimar quantos crimes o parlamentar teria encomendado no Vale do Açu, nos últimos 20 anos.
 
Fonte: no minuto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário