quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Assaltantes presos após ação criminosa com reféns em Patu/RN foram identificados


Na Foto: José Roberto e David Rafael - Créditos Fotos: Patu News

Foram identificados pela Policia os dois assaltantes que praticaram um assalto a mão armada com reféns na noite deste sábado em um supermercado da rede oeste localizado na cidade de Patu na Região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois homens presos foram identificados como José Roberto da Silva, 38 anos, natural e residente em Mossoró, que tentou sair pelo telhado do depósito do supermercado mais acabou preso e David Rafael Bezerra Santos, 23 anos, natural e residente em Almino Afonso que se entregou após mais de uma hora de negociação, exigindo a presença de seu advogado.

Na Foto: Armas e munição apreendida
Com os dois acusados presos a Policia Militar localizou dois revólveres calibres 38', muita munição intacta alem de dois celulares e uma motocicleta Honda de cor preta.

A ação criminosa no interior do supermercado durou aproximadamente 1 hora e o trabalho de negociação e consequente prisão dos acusados contou com a Presença das Policias Militar e Civil de Patu alem de várias outras guarnições a PM de outras cidades da Região Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário