quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE AURORA-CE

Imagem da cidade de Aurora (Foto: Aquiconectados.com.br)
Um acidente com motocicleta resultou na morte de dois jovens por volta das 22 horas desta quarta-feira na rodovia estadual que liga o município de Aurora a BR-116 à altura do Distrito de Tipi. Damião Santos Figueiredo, de 19 anos, pilotava uma moto Suzuki quando sobrou em uma curva da estrada, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu após bater no meio fio no acostamento da rodovia.

A cabeça foi de encontro ao solo e, provavelmente, sofreu traumatismo craniano morrendo no local. Na garupa trafegava seu colega identificado por Abson Antonio da Silva, de apenas 17 anos de idade. Este ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Geral Ignez Andreazza onde faleceu. Ambos residiam na Rua Pompílio Temóteo (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro.

O acidente aconteceu quase em frente ao conhecido Bar da Bananeira onde estiveram policiais militares do Destacamento de Aurora isolando a área e convocando a perícia criminal. O rabecão foi lá e trouxe os corpos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário