terça-feira, 18 de setembro de 2012

Funcionário de Hipermercado é preso pela DEFUR acusado de assalto em Mossoró


Camisa que Marcos estava na hora do assalto

Cordão de Ouro roubado do estabelecimento comercial
Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos- DEFUR, através dos agentes Ideilton, Erivelton e Rogério,prenderam na tarde de segunda feira (17/09) Marcos Paulo Nogueira, 21 anos natural de Mossoró, funcionário de um Hipermercado da cidade, trabalhando no setor de padaria, residente, na rua Desembargador Olavo Maia, 396 no bairro Alto Sumaré em Mossoró, acusado de ter praticado um assalto na manhã de de segunda feira, por volta das 09:00hs, em um estabelecimento comercial localizada na rua Tiradentes,Alto da Conceição.

Segundo os agentes da DEFUR, sexta feira passada dia (14/09), dois homens em uma moto passavam várias vezes em frente uma loja na Rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição, um vizinho suspeitou da moto a anotou a placa da mesma.

Na manhã de ontem (17), um elemento chegou na loja e armado com um revolver cal. 38 anunciou o assalto, levando do dono da loja, uma aliança de ouro, um cordão de ouro, celular e R$ 70,00 reais em dinheiro de um cliente que estava no estabelecimento.

Como o vizinho havia anotada a placa da moto na sexta feira, os policiais da DEFUR, chegaram ao endereço do acusado, já que a moto estava em seu nome.

Os policiais foram informados que ele estava no trabalho e foram até o HIPER. Chegando lá ele negou a participação no assalto e os policiais conduziram o mesmo até sua residência onde lá encontraram a camisa usada por ele na hora do roubo, além de uma espingarda calibre 12 com um cartucho. Perguntado a ele se ele tinha participado do assalto o mesmo confessou a participação no assalto e informou aos policiais onde estava o revolver calibre 38 usado na prática do delito..

Marcos Paulo foi conduzido à DP de Plantão, juntamento com os objetos roubados e as armas,onde foi apresentado ao DR. teixeira Júnior, delegado plantonista, que o autuou por assalto a mão armada e posse ilegal de arma.
A Moto Usada no assalto foi apreendida pelos agentes da delegacia de Furtos e Roubos


Fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário