terça-feira, 25 de setembro de 2012

Presidente do TRE-RN tem casa invadida e sofre assalto em Natal

 


 
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), desembargador João Batista Rebouças, teve a casa assaltada na manhã de ontem, segunda-feira (24), no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. De acordo com a assessoria do TRE, o juiz estava na calçada, se despedindo do desembargador Osvaldo Cruz, quando foi surpreendido por quatro bandidos.

Os ladrões invadiram a residência, onde mantiveram João Rebouças e sua esposa como reféns. A assessoria informou ainda que o casal não sofreu violência física e passam bem. "O desembargador João Rebouças continuou a cumprir a agenda de compromissões desta segunda. Passou a manhã reunido com os juízes de todas as zonas eleitorais do Rio Grande do Norte", afirmou o assessor do TRE, Luciano Hebert.
O assalto ocorreu por volta das 7h30, no momento em que o presidente do TRE se despedia, na calçada, do desembargador Osvaldo Cruz, que lhe havia acabado de fazer uma visita. Com a saída de Osvaldo, os bandidos aproveitaram e invadiram a residência. O desembargador João Rebouças e a esposa foram rendidos, contudo, não sofreram agressões físicas.

Os assaltantes chegaram ao local de carro e, nele, fugiram levando os pertences da família Rebouças. A delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) está investigando o caso. Para não comprometer o trabalho, a delegada preferiu não revelar o que os criminosos conseguiram roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário