segunda-feira, 12 de novembro de 2012


120ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Foto: Passando na Hora
A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Domingo 11 de Novembro de 2012, mais um homicídio em Mossoró. A ação criminosa aconteceu no assentamento Lorena cerca de 15 quilômetros da cidade de Mossoró. 
Manoel de Souza Neto, “Souzinha” 16 anos de idade, morador da Alameda dos Cajueiros, foi morto com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça 
Segundo informações, Souzinha chegou ao assentamento em uma moto Fan de cor escura, na companhia de outro individuo ainda não identificado. A vitima pilotava a moto e ao parar na rua principal do assentamento o garupa efetuou um disparo , Souzinha ainda tentou correr e foi atingido por mais dois tiros todos na região da cabeça. O individuo fugiu na moto. 
No local do crime a policia encontrou a bainha de um revolver, e junto com o corpo da vitima um revolver calibre 32 sem munição. 
A sua mãe o teria mandado para casa de seus avôs no assentamento tentando afastá-lo do crime. Souzinha tinha envolvimento com trafico de drogas e praticava assaltos. 
Policias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas "Rocam" fizeram o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia "ITEP", que fez a remoção do corpo para a sede do órgão.
Foto: Passando na Hora
fonte ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário