sábado, 17 de novembro de 2012


121º homicídio em Mossoró 2012 Homem é assassinado enquanto dormia ao lado da esposa na favela do Velho



Residência onde aconteceu o crime de homicídio

Josinaldo caiu morto em cima da cama
O Servente de pedreiro, Josinaldo Paulo Libânio, 32 anos de idade, natural de Assu, residente na Rua Antonio Filgueira, na Favela do Velho em Mossoró, foi assassinado a tiros enquanto dormia no quarto de sua residencia ao lado da esposa.
O crime aconteceu por volta das 03:00hs da manhã desta  sexta feira 16 de Novembro de 2012 e segundo informações da polícia,elementos não identificados arrombaram a porta da frente da residencia e efetuaram vários disparos em Josinaldo, que morreu na hora.
A esposa da vítima,que estava dormindo ao  seu lado informou a polícia que Josinaldo ainda conseguiu se levantar depois de alvejado,,mas caiu morto em cima da cama.

Por volta de 01:00h da manhã, Policiais da VTR  1221, comandada pelos Sd's "Adriel e Andrade" atenderam uma ocorrência de som alto na residencia da vítima onde estava tendo uma bebedeira.

A polícia chegou ao local e Josinaldo concordou em desligar o som. Quando por volta das 03:00 horas, os mesmos policiais foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência  de disparos de arma de fogo.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram a porta da residencia quebrada e Josinaldo caído morto em cima da cama.

Agentes da Delegacia de Plantão, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró.
Após a pericia no local do crime o corpo de Josinaldo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário