quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


“A LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS É ÚNICA SOLUÇÃO PARA UMA PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO QUE CONTEMPLE TODOS POLICIAIS.” CABO HERONIDES

Cabo Heronides
Há mais de uma década não ocorre um concurso interno para admissão de novos sargentos e cabos na Polícia Militar do RN. Existindo atualmente 1200 vagas para cabos e 800 vagas para o quadro de sargentos.

Mesmo existindo um decreto que alterou a Lei de Promoção de Praças em 2010, tornando 50% das vagas existentes em concurso aos policiais com maior antiguidade, será mais importante esperarmos a regulamentação da nova Lei de Promoção de Praças ao invés de exigirmos a realização de um concurso interno.

A nova Lei de Promoção de Praças que está sendo discutida entre as associações e o comando geral busca uma perspectiva de crescimento para todos de forma justa e racional.

Ao ser aprovada muitos soldados serão promovidos a cabo, e outros aguardarão apenas completar o interstício para serem promovidos em seguida.

E o mais importante será o fim da existência de soldados com mais de 20 anos de serviço dentro do quadro da Polícia Militar do RN.

Ou seja, a Lei de Promoção de Praças fará com que todo soldado ao ingressar na Polícia Militar possa chegar à graduação de Subtenente.

LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS JÁ!
Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário