sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada em Rio das Ostras e vídeo cai na web




Um casal desinibido foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval. A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.
Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotada. Um grupo filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet, nesta quarta-feira. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia.

“ O que é isso, gente?! Cabecinha pra trás e tudo!”, comenta uma mulher, chocada com a cena.

Os dois não ficaram constrangidos com a praia cheia

Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o “espetáculo”. Saindo da água, a mulher foi ao encontro de uma criança que - pasme - estava na companhia do casal.
Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi flagrada na mesma situação constrangedora, só que em um destino bem mais glamouroso - a cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.
As cenas quentes deram o que falar na época, e ainda hoje são referência para qualquer brincadeira nesse sentido. Mas vale dizer que Cicarelli e o empresário foram um pouco mais discretos.

Reprodução: oeste sem fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário