terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




Dois irmãos viajavam pela BR 434 em uma moto Honda Biz, placa MNG-0642 Sousa-PB, quando sofreram um acidente por volta das 19h dessa segunda-feira (25). Eles vinham de Joca Claudino para a casa onde moravam na Rua Joel Vieira (da Febema), Bairro Alto Bela Vista, em Uiraúna.

O acidente aconteceu já próximo a cidade. Populares suspeitam que a moto tenha batido em um animal solto na pista. A frente do veículo ficou destruída. As duas vítimas caíram no asfalto.

Francisco de Assis Alves do Nascimento, conhecido por “Quequê” (FOTO), de 22 anos, morreu no local. Judivan Alves do Nascimento, conhecido por “Lolô”, de 18 anos, sofreu vários ferimentos, foi socorrido no local e levado para realização de exames no HR de Cajazeiras. Ele estava consciente, sentia muitas dores, mas não aparentava estado grave. Ambos eram solteiros e filhos de Ademar Francisco Minelvino, conhecido por “Mudo”.

Os dois jovens eram bastante conhecidos em Uiraúna. Lolô trabalha em um lava-jato de motos e Quequê (vítima fatal) trabalhava numa oficina como mecânico de moto.

A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento do local. Familiares e curiosos aguardaram o delegado da Polícia Civil de Sousa que chegou às 21h45, quando o corpo foi liberado e levado para a Clínica Padre Costa. Depois de emitido o laudo médico, ele foi liberado para o velório.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência.

Descaso - Há vários dias que moradores das proximidades do local do acidente estavam preocupados com o grande número de jumentos soltos na pista, o que pode ter causado a tragédia.

Veja mais imagens AQUI.

*Portal cofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário