sexta-feira, 1 de março de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FRANCISCO DANTAS É ASSALTADA.

Segundo informações que dois homens chegaram a agência dos correios em um Fiat uno prata  modelo novo, um entrou e outro ficou do lado de fora dando cobertura, logo em seguida outro chegou em uma motocicleta dando  apoio  aos assaltantes, a informação que a placa do Fiat uno era. Os larápios abandonaram uma moto em frente a agência e tomaram outra moto de um cliente que estavam no interior da agência, a moto que foi abandonada tem queixa de furto na cidade de Catolé do Rocha/PB. Temos informações que os clientes que estavam no interior da agência também foram assaltados e ameaçados, segundo informações colhidas com os moradores os ladrões saíram em direção a Portalegre pela RN 177 a policia está fazendo diligencia tentando localizar e prender os meliantes. A agência dos correios de Francisco Dantas era uma das agencias que ainda não tinha sido assaltada na região Oeste. Populares que estavam dentro da agência perceberam que a polícia passou nas proximidades fazendo rondas de rotina e ouviram quando os meliantes disseram SUJOU SUJOU!! Se a polícia parar vai ter tiroteio. Ainda bem que a polícia não parou se não nós tínhamos morridos no meio do tiroteio disse um popular que estava na agência na hora do assalto. Mais informações a qualquer momento.


ATENÇÃO: blogueiros que postaram nomes de clientes que estavam na agência. Alguns desses clientes entraram em contato com esse blog  pediram que colocasse uma notinha pedindo que tirassem os nomes dos mesmos por uma questão de segurança.
Observação: O Fiat uno citado na matéria não tinha nada haver com os meliantes que praticaram o assalto.O  Fiat é de propriedade de uma empresa que presta serviço a prefeitura de Francisco Dantas, o proprietário do Fiat uno também foi feito ferem. Ou seja os dois assaltantes estavam na moto que abandonaram em frente a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário