terça-feira, 5 de março de 2013

Assalto termina em perseguição e tiroteio entre polícia e bandidos. Dois elementos presos. Um baleado


 Francisco Raniere do Nascimento já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma
José Rosivan Félix vulgo Vain,homicida já esteve preso em Mossoró
Uma assalto ocorrido por volta das 20h30min desta segunda feira 04.03.13,em uma residência na avenida Rio Branco,no Bairro Santo Antônio em Mossoró,terminou com um bandido baleado e outro comparsa preso pela PM.
Francisco Raniere do Nascimento,18 anos e José Rosivan Félix vulgo Vain (Homicida),34 anos,natural do Ceará,praticaram um assalto em uma residência fazendo toda a família de refém,de onde levaram,jóias,relógios,dinheiro,sapatos e celulares.
Um popular presenciou a ação criminosa e acionou a Polícia Militar.
Policiais da Força Tática,chegaram rápido ao local e conseguiram visualizar os elementos que estavam em uma Moto Titan Azul.
Houve perseguição e troca de tiros. Um dos elementos,o Francisco Raniere do Nascimento,foi atingido com um tiro na perna e dominado pelos policias.
O outro comparsa,saiu pulando muros de residências,mas foi alcançado e preso pelos policias da VTR 227,que foram em apoio à Força Tática.
O elemento baleado foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o HRTM e o outro conduzido para a DP de Plantão.
A polícia conseguiu recuperar os objetos roubados pelos elementos.
José Rosivan Félix, o Vain é acusado de pelo menos 30 crimes de homícidios,nos estados do Rio Grande do Norte ( Mossoró e Barauna) e Ceará.
Ele foi preso no ano passado pela Polícia Civil de Baraúna,trazido para DEHOM em Mossoró e encaminhado ào presídio de Alto Santo no Ceará,de onde fugiu.
Em Mossóró Vain é acusado da morte de Isaías Soares dos Santos, o Baiano 27 anos de idade, morto na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no dia 13 de Outubro em Mossoró

Fonte: o câmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário