sábado, 16 de março de 2013

Brejo dos Santos/PB: três homens armados assaltam agência dos Correios


A Agência dos Correios da cidade de Brejo dos Santos, no alto sertão paraibano, foi assaltada no final da tarde dessa sexta-feira, 15.

De acordo com informações de pessoas que estavam na agência, três homens usando capacetes invadiram o prédio e anunciaram o assalto. No momento, havia movimento de clientes que também foram assaltados.
A cifra levada pelos criminosos ainda não foi divulgada pela empresa. Eles fugiram usando três motos tomando rumo ignorado.
A agência ficou de portas fechadas ao público por determinação da gerência regional. Esse é o segundo assalto registrado a agência.
O primeiro aconteceu em 29 de setembro de 2010 quando dois homens de cara limpa entraram na agência e anunciaram o assalto. Os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 1.700. Os bandidos foram presos em fevereiro de 2011 pela policia de Alexandria-RN. (Leia matéria completa da prisão, clicando AQUI).
A Polícia Militar foi acionada e entrou em diligência, mas até o momento do fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário