sábado, 16 de março de 2013

Colunista do Jornal Gazeta do Oeste destaca a candidatura de Galeno Torquato ao cargo de Deputado Estadual


A coluna “Circulando em Off” do jornalista Gilberto de Souza do Jornal Gazeta do Oeste da cidade de Mossoró, trouxe na sua edição desta quarta-feira (13), nota destacando a candidatura do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ao cargo de Deputado Estadual.
Galeno que em breve voltará as suas funções de médico, busca neste momento parcerias para a finalização e equiparação da Maternidade de São Miguel, além disso, o ex-chefe do Executivo micaelense em breve vai inaugurar a Rádio São Miguel FM, emissora comunitária vinculada a Associação Serra do Camará.
Segue abaixo a nota publicada no Jornal Gazeta do Oeste.
CANDIDATO - O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, confirma que será candidato a deputado estadual e vem formando base forte no Alto-Oeste. Atualmente sem partido, ele vem sendo assediado por várias siglas, mas está analisando a conjuntura política para definir-se. Trata-se de um grande quadro político no Alto-Oeste. Avante!
POSTULANTE – O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, é forte nome no tabuleiro da disputa para a Assembleia Legislativa.
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário