sábado, 23 de março de 2013

Dupla assalta agência dos Correios de Governador Dix-sept Rosado


Agência dos Correios, assaltada por dupla
Na tarde de ontem, dois elementos armados, de roupas escuras e capacetes, em uma motocicleta Pop de cor preta, assaltaram a agência dos Correios da cidade de Governador Dix-sept Rosado. Os bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram com destino ao município de Felipe Guerra.

Segundo informações repassadas pela polícia local, por volta das 15h30 a dupla rendeu funcionários e clientes e fez um arrastão no local, levando o dinheiro dos caixas e pertences das pessoas que estavam na agência.

A direção dos Correios não informou quanto foi levado pelos assaltantes.

Descaso
Após o assalto, os dois policiais militares da cidade pediram reforços ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), que enviou duas guarnições para perseguir os criminosos. A dupla fugiu por uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de Felipe Guerra.

Funcionários e clientes assaltados foram à Delegacia local prestar queixa, mas quando chegaram à especializada não havia ninguém trabalhando.
Na DP, as vítimas ficaram sabendo também que apenas dois policiais militares são responsáveis pelo patrulhamento do município.
 
Fonte: cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário