sexta-feira, 15 de março de 2013


Três homicídios foram registrados nesta Quinta-feira em Mossoró, Região Oeste do RN; Veja as imagens.

Mossoró (RN) - Mais três pessoas foram mortas somente nesta quinta-feira, em Mossoró/RN. Todas elas foram executas com disparos de arma de fogo. O primeiro a ser morto foi o jovem aparentando 20 anos de idade. Ele foi morto com cerca de cinco disparos sendo três na cabeça a curta distancia e morreu no local, na Rua Sabino Maciel de Lima, próximo a Igreja Assembleia de Deus da Favela.

O outro corpo foi encontrado cerca de 500 metros do primeiro. Ele foi morto com um disparo no esquerdo e a curta distancia. O jovem aparenta ter 20 anos de idade e o corpo foi encontrado caído em uma via no meio do matagal próximo aos casebres da favela.

Segundo os moradores do Tranquilim, as vitimas não eram conhecidas do bairro e estavam sem documentos de identificação.

Já a terceira morte aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Stok Frios no Bairro Barrocas em Mossoró.

Um jovem conhecido apenas como “Negrão” foi morto com oito disparos de pistola e morreu a caminho do Hospital regional Tarcísio Maia. A vitima estava sendo socorrida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu.

Populares informaram a polícia que a vitima foi surpreendido por um elemento que estava de bicicleta. Agentes da Policia Civil que atenderam a ocorrência, suspeitam que “Negrão”, seja um dos envolvidos no assalto a uma drogaria no inicio da noite no centro de Mossoró. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS(Atenção: Imagens Fortes)





Fonte: Blog do Sargento Andrade
Fotos O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário