quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assaltante morre após atirar em PM


Um dos assaltantes, ainda não identificado, morreu na troca de tiros com os policiais que estavam no local. Comparsas dele fugiram

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta, duas baleadas e uma possivelmente ferida, na esquina das Avenidas Presidente Castelo Branco (Perimetral) com a Rua Cialne, no Conjunto José Walter. O tumulto se deu em uma tentativa de assalto a um bar, onde homens costumam se reunir para jogar baralho.
 

                                  foto: Kiko Silva

Segundo a Polícia, dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, enquanto uma terceira pessoa dava apoio em uma motocicleta, do lado de fora. No momento da abordagem, o cabo PM Antônio Pádua de Albuquerque, destacado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Presídios (BPGP), que estava no bar, tentou reagir, mas não teve tempo e foi alvejado por um disparo na cabeça.

Tombou
Um escrivão da Polícia Civil, destacado na cidade de Beberibe, que também estava no local, teria sacado sua arma e houve um confronto com os bandidos. Um dos assaltantes foi atingido e acabou morto. O cadáver não foi identificado e não foi reconhecido por ninguém. Segundo o perito Ireudo Pereira, ele teria sido alvejado por um tiro na altura do peito direito e outro, de raspão, na altura da coxa direita.

Um homem de 71 anos, que segundo populares informaram à Polícia, era o responsável por apostas de jogo do bicho, foi baleado dentro do bar.

"Ainda não podemos precisar quem atirou em quem, nem como tudo aconteceu. Encontramos alguns estojos de balas e colhemos indícios no local para iniciarmos as investigações", afirmou o delegado Flávio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado disse, ainda, que as testemunhas disseram que a ação foi muito rápida, mas acham que outro assaltante foi ferido também. "Vamos fazer levantamentos nos hospitais a procura de suspeitos", disse Torres.

O cabo Pádua e o homem apontado como ´bicheiro´, foram levados ao Frotinha da Parangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário