domingo, 21 de abril de 2013

Arnaldo vitima fatal
Na tarde deste sábado (20) por volta das 13h45min, ocorreu uma colisão envolvendo um caminhão F 4000, cor cinza, placa KIP 7713-Caicó/RN, condutor ainda não identificado e uma motocicleta Honda MMM 2690/PB, conduzido pela pessoa de Arnaldo Pereira de Lima, 46 anos, natural e residente em Tenente Ananias/RN, que morreu no local, deixando outra pessoa que vinha na garupa gravemente ferida, com afundamento no crânio. 

De acordo com informações Arnaldo e o garupa seguiam pela RN 117, sentido Tenente Ananias/Paraná/RN, com destino ao açude do Rio da Serra Negra, com intuito de pescar, localizado as margens da RN, cerca de dois quilômetros de onde ocorreu o sinistro, quando sobraram na curva da morte, como é conhecida a porção da pista em forma de arco de círculo na altura do Sítio Pau Barriga, zona rural do município de Tenente Ananias/RN, indo de encontro como F 4000 com uma carga de caprinos que trafegava em sentido contrario, acredita-se que Arnaldo invadiu a contra mão e chocou-se frontalmente com o veiculo F 4000, após o impacto foi jogado fora da pista, caindo no mesmo local onde há poucos dias o majorsalense Francisco Severino da Silva, morreu e seu pai teve uma perna amputada.

Na colisão a referida moto foi arrastada por mais de dez metros, ficando totalmente destruída após pegar fogo, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída. 

Ainda de acordo com informações populares o condutor do caminhão após auxiliar no socorro da outra vitima que saiu gravemente ferida, ausentou-se do local tomando rumo ignorado e deverá se apresentar nas próximas horas. 

PMs de Tenente Ananias compareceram ao local e com apoio do Destacamento de Paraná/RN, realizaram o isolamento do local e aguardaram a chegada de uma equipe do ITEP/RN, no local também se fez presente uma viatura do 4º DPRE de Pau dos Ferros/RN. 

O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Policial civil  para apurar à causas do acidente.
moto carbonizada

corpo da vitima ao lado da rodovia, apenas 20 cm do mesmo local onde faleceu o major salense em outro acidente há poucos dias.
identificação da placa
avaria no F4000
visão da curva sentido T. Ananias/Paraná
viatura 4º DPRE com destino ao local do sinistro
visão da curva sentido Paraná/T. Ananias
identificação da vitima fatal
Não foi nenhum contato para obter informações sobre a identificação e estado de saúde da pessoa que foi socorrida ainda com vida, a operadora TIM e suas "barreiras".
 
 
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário