quarta-feira, 24 de abril de 2013

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS E TEM OS CORPOS ESQUARTEJADOS E ENTERRADOS

Dois irmãos gêmeos tiveram  seus corpos mutilados, suas cabeças foram separadas do corpo, seus troncos enterrados em uma cova rasa, braços e pernas picotadas e separadas dos seus corpos.
O sinistro macabro aconteceu na manhã do domingo,  a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari.
Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldade, de um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápsulas de balas de pistola 380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio, do outro lado era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo um cordão de prata.
A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local, e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver,  veio a surpresa dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro, logo no inicio as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos.
Populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude, os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.
 
Fonte: Coelho fatos e notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário