terça-feira, 16 de abril de 2013

São Miguel (RN): Criança de apenas 6 anos de idade é atingida acidentalmente por disparo de arma de fogo.


São Miguel (RN) - Uma criança de apenas seis anos de idade, residente no Sítio Açude, Zona Rural de São Miguel, foi atingida acidentalmente por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 21hrs desta segunda-feira (15) na residência onde a criança mora.

De acordo com informações, a arma de fogo do tipo rifle calibre 38, vivia jogada no quintal da residência e quando o menino vinha arrastando a mesma, o pai pegou a arma  e ao manuseá-la disparou acidentalmente, vindo a atingir a região torácica da criança.

Após o disparo o pai da criança rapidamente socorreu a mesma para o Hospital Municipal de São Miguel aonde a recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada as pressas para o HRCCA na cidade de Pau dos Ferros, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e felizmente passa bem.

A arma do tipo rifle foi apreendida por PMs de São Miguel e o Pai da criança após socorrer seu filho e providenciar toda assistência, foi levado por uma  guarnição da RP de Pau dos Ferros para a 4ª DRPC para prestar os devidos esclarecimentos.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário