quinta-feira, 1 de maio de 2014

58ª Morte violenta em Mossoró - Agricultor foi executado em Bar no Assentamento Maísa no Rio Grande do Norte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O mês de Abril de 2014, no município de Mossoró termina violento como começou, com mais uma pessoa morta vitima de disparos de arma de fogo. 
 
O crime foi registrado na noite de quarta feira, no Projeto de Assentamento Maísa zona rural do município. Wendel dos Santos, vulgo "Wiki" 28 anos de idade, morador da quadra nove na Vila Central do Assentamento, foi alvejado com vários disparos e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 
 
Vingança pode ter sido a motivação para o crime. 
 
Segundo informações da Policia, Wendel fazia parte de uma lista para ser morto na Região e depois de perder três amigos, teria matado um dos possíveis acusados de envolvimento com as mortes, nas Agrovilas. 
 
Ainda segundo informações, ele se apresentou espontaneamente, foi liberado. Com medo de ser morto, “Wiki” foi embora do estado. Com a morte na semana passada de outro possível acusado pela onda de crimes na região, ele resolveu voltar, porém foi morto, um dia após chegar ao Assentamento. 
 
Na noite de quarta-feira 30 de Abril, a vitima foi surpreendida por elementos que estavam em um veiculo tipo Hilux, que efetuaram cerca de cinco disparos. Ele foi atingido na perna, pescoço e tórax. 
 
Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia - Itep. O corpo de Wendel dos Santos foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.




Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário