terça-feira, 27 de maio de 2014

TIROTEIO ENTRE PM E SUSPEITOS DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS NA ZONA OESTE DE CAICÓ

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/ Um intenso tiroteio entre policiais militares e suspeitos deixou dois mortos no início da tarde de hoje segunda-feira em Caicó. O fato aconteceu, por volta das 12:45hs, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade.
 
Duas motos roubadas foram apreendidas. A polícia baleou dois suspeitos que faleceram no Hospital Regional do Seridó. Um terceiro homem fugiu e nenhum policial ficou ferido.
 
A informação que nos chega, é que a PM realizava patrulhamento de rotina no bairro Barra Nova, quando detectou dois homens em uma moto, e em atitude suspeita. Os policiais desconfiaram que não se tratava de motociclistas comuns porque a moto estava sem placa e isso teria motivado a perseguição a dupla.
 
Quando estavam no bairro Walfredo Gurgel, os dois suspeitos entraram em um matagal apelidado de Boqueirão e abriram fogo contra a PM, que revidou de imediato, atingindo ambos meliantes. Os dois foram socorridos, mas não resistiram e morreram.
 
Uma moto roubada no bairro Paulo VI  e usada no assalto do antigo posto Galileu foi encontrada. os elementos aparentam serem jovens. O nome de um deles é Nereu Helder, vulgo Gigante.




Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário