sexta-feira, 27 de junho de 2014

O BICHO ESTÁ PEGANDO NA POLÍTICA DE RIACHO DA CRUZ: PMDB E DEM SE DEGLADIAM EM BUSCA DE APOIOS 

FONTE: Riacho da Cruz de Fato

Em Riacho da Cruz só tá faltando comícios para revivermos a campanha eleitoral de 2012, onde DEM e PMDB passaram por uma disputa que ficou marcada na sua história política.

Passados quase dois anos das eleições municipais DEM e PMDB continuam disputando apoios políticos na cidade, prova disso é as recentes adesões de ambos os lados.

No início deste ano o PMDB anunciou para seu quadro de filiados o jovem Luciano, que é irmão do vereador democrata “João de Osvaldo” e filho do presidente do DEM em Riacho da Cruz, seu Osvaldo.
Luciano, quando da sua filiação ao PMDB
Porém a política é uma arte e só sobrevive nela quem tem o manejo da coisa. A prefeita Bernadete Rêgo, principal liderança política de seu grupo não se deixa por vencida e apresenta a Dr.ª Iara Maria para sua base de apoio, detalhe, Iara foi assessora jurídica de Dr. Marcondes que disputou a eleição contra Bernadete em 2012.
Bernadete, quando do anúncio do apoio de Iara
Mas as duas siglas demonstram estarem disposta a duelarem por apoios, e não se abalando com a perda de sua assessora jurídica, Dr. Marcondes apresenta como mais um apoio político, o advogado Aliatá Júnior que insatisfeito com a atual administração declara apoio ao Dr. Marcondes.
Júnior ao assinar sua filiação do PMDB
Mas os recentes acontecimentos demonstram que essa guerra está longe de seu fim e prova disso foi o anúncio pela prefeita de seus mais novos apoiadores, os irmãos Mateus e Matias que eram aliados de Dr. Marcondes na campanha passada e declararam apoio a atual prefeita.
Matias e Mateus, declarando apoio a Bernadete
Mas a oposição não se dar por vencida e também tem sua cartas na manga, pra isso apresenta seu Arnaldo a seu grupo político.
Seu Arnaldo no seu retorno ao PMDB
Netinho quando da sua filiação ao PMDB
Marcondes e Sobrinho declarando apoio a Bernadete

Diego também é democrata


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário